FAQ

Consigo rastrear minha compra?

Não estamos enviando nenhum código por se tratar de um financiamento coletivo e não um E-commerce.
Caso sua encomenda não chegue até o dia 31 de Janeiro, entre em contato através do telefone ou e-mail do site para juntos rastrearmos sua encomenda.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Os produtos serão entregues pela transportadora Correios.

Qual o prazo de entrega dos produtos?

Como consta descrito em todas as cotas, o prazo de entrega está previsto entre Dezembro e Janeiro, portanto as encomendas podem chegar até o final de Janeiro de 2020.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato através do email: [email protected] ou WhatsApp: (11) 992689989

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.   

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Entre em contato através do email [email protected] ou WhatsApp: (11) 992689989

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim. Só serão registrados valores acima de R$5,00  

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.   

Como é calculado o frete para meu pedido?

O frete é grátis

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

Entrega no exterior?

Não.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

O Site aceita cartões de crédito através do PagSeguro e boleto bancário. Os boletos bancários somente serão aceitos até 5 dias antes do término da campanha.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.   

É possível encomendar um produto que não esteja disponível no Site?

Verifique a disponibilidade através do e-mail de contato [email protected] ou WhatsApp: (11) 992689989

MINHA ENCOMENDA NÃO CHEGOU

Algumas encomendas poderão voltar para o endereço de remetente ( Léo Lins Produções) por conta de alguns fatores ( informação incompleta no endereço do destinatário, não ter alguém para receber a encomenda, área de risco onde os Correios não entrega,  entre outros). Nesses casos, entraremos em contato através do e-mail ou telefone de cadastro para informar o ocorrido e enviar novamente. 

MEU LIVRO NOTAS DE UM COMEDIANTE NÃO VEIO

Quem adquiriu cota que consta o livro Notas de um Comediante STAND UP será enviado separadamente assim que estiver pronto, pois será rodado uma Edição Especial de 10 anos em 2020.  

ONDE ENCONTRO PARA COMPRAR O LIVRO FORA DO PROJETO?

Esse livro não será vendido em livrarias ou algum outro site. 

PAGUEI UM VALOR ABAIXO DA COTA PORQUE SOU PREGUIÇOSO E  NÃO LI O SITE DIREITO. COMO FAÇO PARA COMPLETAR O VALOR E RECEBER O LIVRO FÍSICO?

Para tudo temos uma solução. Entre em contato através do numero de WhatsApp ou e-mail para completar o valor da cota. Porém essa transação somente sera possível após o término de todas as postagens. 

NÃO VI NO SITE ONDE PREENCHER TAMANHO DA CAMISA

Para quem não recebeu ainda nosso e-mail solicitando tamanho da camisa, pedimos que para enviar mensagem no numero de WhatsApp informando numero do pedido e tamanho da camisa.

QUAIS OS TAMANHOS DA CAMISA TEM DISPONIVEL?

PP, P, M ,G , GG .2G ,3G  e 4G

ENVIE SUA MENSAGEM

Fechar Menu
×
×

Carrinho